Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“Succession”: Alexander Skarsgård surge em nova prévia da terceira temporada

O próximo domingo (28) deve ser intenso para “Succession”. O sétimo episódio da terceira temporada promete focar na festa do 40º aniversário de Kendall Roy (Jeremy Strong).

Uma nova prévia da série, divulgada nesta segunda-feira (22), mostra que o evento conta com a presença dos irmãos Shiv (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). Além disso, garante a participação de Alexander Skarsgård.

Confira:

Skarsgård está confirmado em “Succession” desde maio, mas ainda não existiam informações sobre o episódio que o introduziria na trama. O ator deve interpretar Lukas Matsson, fundador e CEO de uma empresa de tecnologia.

Como convidado, ele se junta ao elenco para dar continuidade aos conflitos familiares e corporativos dos Roy. Rica, poderosa e disfuncional, a família controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo: a Waystar Royco.

Vale lembrar que os novos episódios da série são lançados semanalmente, sempre aos domingos, pela HBO e HBO Max. Seis episódios da terceira temporada já estão disponíveis.

voltando pra home