Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há previsão de estreia do longa no Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Studio 666”: filme estrelado por integrantes do Foo Fighters estreia em fevereiro; confira o pôster

Studio 666” é o projeto responsável por apresentar os integrantes da banda Foo Fighters em uma inusitada jornada cinematográfica. Nesta segunda-feira (8), o longa-metragem ganhou sua data de estreia: 25 de fevereiro de 2022 (via Deadline).

Gravado secretamente, o filme tem direção de BJ McDonnell, de “Terror no Pântano 3” e “Slayer: The Repentless Killogy”. Confira o pôster da narrativa que mescla comédia e terror:

“Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum ‘Medicine at Midnight’ – disse a vocês que aquele lugar era assombrado! – queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock’n roll tinham, mas com uma reviravolta: um gore absurdamente hilário”, disse Grohl em um comunicado.

McDonnell chamou o projeto de “uma combinação perfeita de todas as coisas que amo. Rock, terror e comédia, todos ligados em um filme muito emocionante”.

Abaixo, confira a sinopse oficial do filme:

“Dave Grohl e seus companheiros de banda do Foo Fighters ( Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee ) estrelam um filme que rodaram em segredo, sobre o que acontece quando a lendária banda de rock aluga uma mansão em Encino imersa em rock macabro e rolar a história, para gravar seu 10º álbum. O problema é que o frontman Grohl está bloqueado criativamente, e quando as forças do mal na casa afundam em sua consciência, a energia criativa começa a fluir, mas o sangue também. O Foo Fighters pode terminar o álbum, com a banda ainda viva para a turnê? ”

O elenco ainda inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. “Studio 666” chega aos cinemas estadunidenses em 25 de fevereiro pela Open Road Films. Por enquanto, não há previsão da estreia em solo nacional.

voltando pra home