series

“Stranger Things 4”: agora na Califórnia, personagens vivem tensão em misterioso novo trailer

Ainda não dá pra saber exatamente o que acontecerá na quarta temporada de “Stranger Things“, ao menos a depender do trailer divulgado neste sábado (5).

Nas cenas, é possível acompanhar alguns desdobramentos como a mudança dos protagonistas para a Califórnia e sua adaptação. Entre as pistas estão Will e Mike passeando na van de Agyle, militares norte-americanos em uma missão que tem como cenário uma base nacional, Eleven construindo uma casa de brinquedo que lembra sua residência anterior e Joyce na companhia de uma boneca.

A prévia desembarca justamente no 6 de novembro, data em que se comemora o “Stranger Things Day” em virtude do dia em que Will foi dado como desaparecido na primeira temporada. Dê play e eleve sua expectativa!

Ainda sem data exata de estreia, a quarta temporada de “Stranger Things” teve suas gravações atrasadas e chega ao streaming em 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

2 minutos atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

4 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás
  • famosos

Ariana Grande pode vir ao Brasil em setembro para lançar linha de maquiagem, diz coluna

Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…

2 dias atrás