series

“Stranger Things 4”: agora na Califórnia, personagens vivem tensão em misterioso novo trailer

Ainda não dá pra saber exatamente o que acontecerá na quarta temporada de “Stranger Things“, ao menos a depender do trailer divulgado neste sábado (5).

Nas cenas, é possível acompanhar alguns desdobramentos como a mudança dos protagonistas para a Califórnia e sua adaptação. Entre as pistas estão Will e Mike passeando na van de Agyle, militares norte-americanos em uma missão que tem como cenário uma base nacional, Eleven construindo uma casa de brinquedo que lembra sua residência anterior e Joyce na companhia de uma boneca.

A prévia desembarca justamente no 6 de novembro, data em que se comemora o “Stranger Things Day” em virtude do dia em que Will foi dado como desaparecido na primeira temporada. Dê play e eleve sua expectativa!

Ainda sem data exata de estreia, a quarta temporada de “Stranger Things” teve suas gravações atrasadas e chega ao streaming em 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

58 minutos atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

3 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

3 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

4 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

9 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

9 horas atrás