Inspirada em obra homônima de Emily St. John Mandel, de 2014, “Station Eleven” ganhou um trailer pela HBO Max Brasil nesta quarta-feira (17).
A trama se passa na região dos Grandes Lagos antes e depois de uma pandemia fictícia de gripe suína, conhecida como “Gripe da Geórgia”, ter devastado o mundo, matando grande parte da população. Assim como o livro, a produção da série foi feita antes da pandemia do novo coronavírus.
Estrelado por Gael García Bernal e Mackenzie Davis, o vídeo apresenta os personagens lidando com a ameaça invisível e as devastadoras consequências promovidas pela doença. Confira:
O projeto é uma criação de Patrick Somerville, que já trabalhou em “Made For Love”, “Maniac” e “The Leftlovers”. Já a direção e produção foram conduzidas por Hiro Murai, de “Atlanta”.
Além da dupla de estrelas, o elenco ainda inclui Himesh Patel, Daniel Zovatto e Matilda Lawler. “Station Eleven” estreia em 16 de dezembro.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment