Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Spotify acata pedido de Adele e remove modo aleatório na audição de álbuns

Revolucionária! Após o lançamento de “30”, quarto álbum de estúdio da britânica, Adele teve um feito inédito: a cantora pediu ao Spotify para que tirassem a opção de ordem aleatória na audição de álbuns. A plataforma, pela primeira vez na história, acatou o pedido e removeu o botão do player.

Segundo a artista, o objetivo desta mudança é enaltecer a arte e a ordem original da tracklist de cada disco, pensada de tal forma que conte uma história e dê continuidade umas às outras. No modo aleatório, por exemplo, essa experiência é limitada.

“Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa tracklist sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado por ouvir Spotify”, escreveu Adele

Desde o lançamento, o álbum “30” vem quebrando diversos recordes, como já esperado. O disco se tornou a 6ª maior estreia de uma artista feminina no Spotify, contabilizando 60 milhões de streaming em um só dia. 

Ouça “30” em todas as plataformas digitais, mas sem o modo aleatório!

voltando pra home