A Netflix anunciou nesta quinta-feira (04) sua nova série brasileira, intitulada “Só se for por amor”. A novidade veio com um breve teaser, que revelou o elenco principal da trama.
Nomes da música e da TV aparecem reunidos: Lucy Alves, Filipe Bragança, Agnes Nunes, Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Gustavo Vaz, Laila Garin e Luiza Fittipaldi.
Veja:
Prevista para 2022, “Só se for por amor” acompanha um casal que decide criar uma banda em Goiás. A história se complica quando a vocalista recebe uma proposta de carreira solo.
Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller também estão no elenco da produção. Há ainda a participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
Leave a Comment