Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Sim, ainda existem materiais inéditos de David Bowie chegando; ouça o single “Can’t Help Thinking About Me”

A Warner Music e o espólio de David Bowie decidiram lançar nesta sexta-feira (19) mais uma canção inédita do artista. “Can’t Help Thinking About Me”, gravada ao vivo, faz parte do lado A do disco “Toy”, previsto para chegar ao streaming em 7 de janeiro de 2022. A data é estratégica, visto que no dia seguinte, se estivesse vivo, Bowie completaria 75 anos.

“Can’t Help Thinking About Me”, vale lembrar, foi o primeiro de três singles gravados por Bowie na gravadora Pye e só foi resgatada em seu catálogo mais de três décadas depois, em 1999, durante as apresentações da turnê “hours…”.

“Estou tão feliz que a faixa está sendo lançada pois foi uma grande surpresa e alegria quando ele a incluiu no set do dia do Maida Vale. Me lembro da ocasião com muita ternura”, diz o apresentador Mark Radcliffe, que participou das gravações originais em seu programa na rádio BBC 1.

“David estava usando uma camisa excelente e estava em ótima forma, brilhante. Eu me recordo de David dançando com Gail Ann Dorsey ao som de “I Try” de Macy Gray, que estava tocando no rádio. Entrevistei Gail Ann há mais ou menos um ano atrás, e ela também se lembrava vividamente daquele momento. Foi um dos poucos dias mais queridos e especiais que passei com ele, pelo qual sou eternamente grato”.

Ouça clicando na foto abaixo.

voltando pra home