Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Músicos conquistaram três prêmios na cerimônia (Reprodução)
(Reprodução)
música

Silk Sonic abrilhanta BET Soul Train Awards 2021 com “Fly As Me” e “Smokin Out The Window”

Na noite de domingo (28), o duo Silk Sonic abrilhantou a cerimônia do BET Soul Train Awards 2021, premiação destinada a homenagear o melhor da música soul, R&B e Hip-Hop, com duas apresentações.

Vencedores de três prêmios, Bruno Mars e Anderson .Paak agitaram o palco da honraria com enérgicas performances das faixas “Fly As Me” e “Smokin Out The Window” – dignas de videoclipe. Assim como as demais aparições do grupo, a ocasião também foi regada a danças e vestimentas com referências aos anos 1970. Assista:

Os artistas venceram as categorias de Canção do Ano, Vídeo do ano e Prêmio de Composição Ashford e Simpson por “Leave the Door Open”, hit lançado em março.

Entre os demais vencedores estão Jazmine Sullivan como Melhor Artista Feminina de R&B/Soul e Giveon na versão masculina da mesma categoria. A Melhor Colaboração eleita pela premiação foi “Essence”, de Wizkid e Tems.

No campo das revelações, Yung Bleau se destacou como o Melhor Novo Artista. Normani e Cardi B também foram consagradas. As artistas levaram o prêmio de Melhor Performance de Dança por “Wild Side”.

No início de novembro, o Silk Sonic lançou seu aguardado álbum de estreia. O disco apresenta a magia dos anos 1970 de maneira refrescante e contemporânea. Na audição da obra, os fãs podem encontrar referências de O’Jays, Chi-Lites, Stylistics, Ohio Players, Gap Band, Kool & the Gang, entre outros.

Entre no embalo dos músicos e ouça “An Evening with Silk Sonic” nas plataformas digitais.

voltando pra home