Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Shakira morena? Cantora diz que escureceu cabelo acidentalmente antes do Super Bowl 2020

Quem viu a Shakira dando o nome ao se apresentar no show de intervalo do Super Bowl em 2020 não imagina o perrengue que a cantora passou na noite anterior. Em uma entrevista à Glamour UK, a colombiana revelou que pintou seu cabelo de preto acidentalmente horas antes de se apresentar!

“Você não acreditaria no que aconteceu comigo na noite anterior ao Super Bowl. Eu estava pintando meu cabelo com a exata mesma tinta que uso toda vez. Naquela noite, meu cabelo decidiu ficar preto”, contou.

Ela continua dizendo que era a noite de seu aniversário, que o caso aconteceu quase à meia-noite e que no dia seguinte iria precisar acordar cedo e se preparar para a apresentação: “É claro que precisava ter um pouco de drama, especialmente antes do Super Bowl!”

A equipe de beleza da cantora imediatamente deu início ao processo de descoloração para deixar o cabelo na cor desejada, mas não foi um processo fácil. “Tivemos que descolorir novamente, usando água oxigenada volume 40. Meu couro cabeludo ficou muito irritado. Um monte de coisas aconteceram depois disso”, revelou.

Aos 44 anos, a cantora afirmou que seu cabelo é a maior fonte de sofrimento de sua vida. “Eu não poderia nem começar a te dizer, as coisas que acontecem comigo só acontecem comigo e com meu cabelo!”, brincou.

Em outubro, quando esteve na capa da revista Cosmopolitan, Shakira foi questionada sobre o motivo de ter abandonado o cabelo escuro anos atrás e respondeu: “Eu só queria ver meu cabelo de uma maneira diferente. Eu mudei meu cabelo de muitas maneiras ao longo da minha carreira. Eu amo cabelos escuros. Às vezes sinto falta do meu cabelo preto super brilhante e escuro”.

Bom, não foi dessa vez que os fãs de “Pies Descalzos” realizaram o sonho de ver a cantora morena novamente. Mas não custa nada sonhar, não é mesmo?

 

voltando pra home