Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Shakira anuncia audição coletiva do álbum “Laundry Service”, que completa 20 anos nesta semana

No próximo dia 13 de novembro o álbum “Laundry Service/Servicio de Lavandería” completa 20 anos. Responsável pelo crossover de Shakira, o material será executado em uma festa de audição online que contará com a presença da própria criadora.

O evento foi confirmado em seu perfil no Twitter. “Esperando ansiosamente para ouvir o disco com vocês no aniversário de 20 anos”, escreveu. “Também ansiosa porque soube que haverá uma festa de audição de ‘Nevermind’, do Nirvana, logo depois. Esse é um dos meus álbuns favoritos!”.

A festa ocorre no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília) e tem condução do músico Tim Burgess. Mais detalhes podem ser consultados neste link.

“Laundry Service”, somado a outros projetos de Ricky Martin e Enrique Iglesias, entre outros nomes, marcou uma era em que a música latina direcionou seus esforços para conquistar o mercado norte-americano. Além de consagrar faixas como “Whenever, Wherever”, o LP também selou uma importante parceria com o casal Gloria e Emílio Estefan Jr.

Entre os singles estão “Underneath Your Clothes”, “The One” e “Te Dejo Madrid”, que acaba de ganhar um clipe remasterizado.

voltando pra home