series

Série “Agatha: House of Harkness” é anunciada pelo Disney+

No início de outubro, a  Variety divulgou que “WandaVision” ganharia um spin-off focado em pela bruxa Agatha Harkness, personagem de  Kathryn Hahn. Cerca de um mês depois, nesta sexta-feira (12), o Marvel Studios confirmou a existência da produção durante o Disney Plus Day.

Ainda sem previsão de estreia, a série se chamará “Agatha: House of Harkness”. Confira o logo do projeto:

De acordo com o portal, Kathryn estará de volta para reprisar o papel. Em “WandaVision”, a atriz interpreta uma bruxa que vive desde os tempos de Salem em busca de aumentar o seu poder.

Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a trama terá o redator principal do projeto original, Jac Schaeffer, como roteirista e produtor executivo da atração. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

Fruto do sucesso, o projeto obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para Hahn de melhor atriz coadjuvante em minissérie. A música “It’s been Agatha all along!”, inclusive, foi um dos grandes hits da narrativa. Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

2 minutos atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

40 minutos atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

18 horas atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

21 horas atrás
  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

23 horas atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

1 dia atrás