Selena Gomez está prestes a retornar à cozinha para novas aventuras culinárias. “Selena + Chef” foi renovado para a quarta temporada nesta quarta-feira (10) pela HBO Max.
Veja o anúncio:
A terceira temporada do programa ainda está sendo exibida na plataforma. Os quatro episódios finais estreiam nesta quinta-feira (11), contando com os chefs Jamie Oliver, Sophia Roe, Esther Choi e Gabe Kennedy para ajudar a apresentadora com receitas.
A próxima temporada deve ser filmada em uma casa de praia, dando continuidade aos aprendizados de Selena na cozinha com chefs renomados. Cada um indica uma instituição de caridade para doações – até agora, a série arrecadou US$ 400.000.
“Estou ansiosa para outra temporada na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo”, conta Gomez ao Deadline. “Espero que minhas habilidades tenham melhorado e que possamos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade”.
Relembre o trailer de “Selena + Chef”:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment