Com uma carreira consagrada na música, Sandy está em busca de novos desafios no programa “Sandy+Chef” e se junta aos maiores e mais famosos chefs de cozinha para o preparo de pratos desafiadores.
A HBO Max liberou hoje o primeiro trailer da versão brasileira de “Selena+Chef”, comandado originalmente por Selena Gomez. Na prévia, Sandy se diverte na cozinha ao lado de seu marido, avó, primos, seus pais e irmão, que irão avaliar os dotes culinários da cantora.
Dá uma olhada no trailer:
A cada episódio, de maneira remota, Sandy terá a ajuda de chefs especializados para comandar o fogão. Entre eles, estão Thiago Castanho, Tsuyoshi Murakami, João Diamante, Renata Vanzetto, Lili Almeida e Paola Carosella!
Anota aí: “Sandy + Chef” estreia em 11 de novembro na HBO Max.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment