Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Ryan Reynolds afirma que ‘contrato satânico’ é o motivo de Paul Rudd continuar jovem

A plateia do “The Tonight Show”, programa comandado por Jimmy Fallon, esperava uma participação do ator Will Ferrell, mas foi Ryan Reynolds apareceu de surpresa em seu lugar. Na ocasião, o astro falou da esposa Blake Lively e afirmou que Paul Rudd teria um ‘pacto com o diabo’.

O ator comentava sobre alguns filmes que acumula em seu currículo quando foi questionado sobre o título de “Homem Mais Sexy”, que Paul Rudd recebeu pela revista People recentemente. “Estou feliz por Paul. Ele possivelmente é o cara mais legal em toda a indústria. Ele tem rejuvenescido por conta de seu contrato com o Satanás”, brincou.

Dá uma olhada:

Reynolds continuou brincando e comparou Rudd ao caso de Benjamin Button, “ou ele só bebe leite materno de uma baleia azul, ou algo assim”, disse

Na última quarta-feira (10), Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy em vida pela revista People no tradicional ranking divulgado anualmente e mostrou surpresa ao ser o escolhido em seus 52 anos. O ator junta-se a nomes como George Clooney e Bradley Cooper.

Comentários

Topo