Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Roteiro de “Em Ritmo de Fuga 2” já está pronto, afirma Edgar Wright

cinema
Projeto, no entanto, ainda não tem sinal verde para ser produzido (Divulgação)
(Divulgação)

O longa “Em Ritmo de Fuga“, uma das grandes surpresas de 2017, está pronto para ganhar uma sequência. Durante a divulgação de “Noite Passada em Soho”, Edgar Wright afirmou que a o roteiro da continuação já está concluído (via IndieWire).

“Se eu fizesse a sequência – e na verdade já escrevi um roteiro, teria que encontrar uma maneira de torná-lo divertido para mim. A ideia de fazer uma xerox em linha reta simplesmente não é interessante porque, como você sabe, esses filmes demoram pelo menos dois anos e, em nossos casos, por causa da pandemia, demoraram ainda mais ”, disse ao diretor Cary Fukunaga, que participava da entrevista.

O cineasta ainda acrescentou: “Minha regra é que você realmente tem que querer fazer isso. Nós dois já passamos por situações em que saímos de um filme de franquia de estúdio porque não estávamos sentindo isso. Sei que compartilhamos muitas coisas em comum, e essa é uma delas ”.

Além de arrecadar $ 226 milhões na bilheteria mundial, o filme foi indicado ao prêmio de Melhor Montagem no Oscar 2018. Já no BAFTA do mesmo ano, o projeto saiu vencedor na mesma categoria. O elenco inclui Ansel Elgort, Lily James, Eiza González e Jamie Foxx. Atualmente, a narrativa está disponível no catálogo da Netflix.

“Acho que nunca fiz exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas. Na verdade, a razão pela qual decidi fazer ‘Noite Passada em Soho’ foi porque na época em que ‘Baby Driver’ estava sendo lançado, ele estava concorrendo a prêmios e recebia indicações ao Oscar, e eu estava recebendo muita pressão para ir direto ao ponto em fazer uma sequência. E eu simplesmente não estava pronto para fazer a mesma história novamente. Foi uma coisa consciente de mudar de marcha”, relembrou o diretor.

Wright acaba de lançar “Noite Passada em Soho” nos cinemas internacionais. Estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin Harcourt, a trama acompanha uma jovem apaixonada por design de moda que misteriosamente consegue entrar na década de 1960. Lá, ela encontra sua ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres desta época não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

O filme chega aos cinemas brasileiros nesta semana, em 11 de novembro.

voltando pra home