Um novo derivado de “Game of Thrones” está tomando forma. Segundo informações da Variety divulgadas nesta terça-feira (30), Steve Conrad, de “Ultra City Smiths”, “Extraordinário” e “Patriota”, entrou no projeto para atuar como roteirista e produtor executivo da adaptação de “O Cavaleiro dos Sete Reinos“, livro que reúne os três “Contos de Dunk e Egg”.
O programa de uma hora deve apresentar as aventuras de fantasia de George R. R. Martin, que seguem a jornada do cavaleiro Sor Duncan, o Alto, e o seu escudeiro Egg, 90 anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.
“House of the Dragon” foi o primeiro spin-off confirmado pela HBO. Inspirada no livro “Fogo & Sangue”, o projeto terá 10 episódios. O elenco inclui Milly Alcock, Emily Carey, Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel A exibição será feita em 2022.
Por enquanto, a HBO ainda não comentou a adaptação de “O Cavaleiro dos Sete Reinos”.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment