Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Reik e Maria Becerra tentam apagar romance da memória no clipe de “Los Tragos”

Duas gerações de músicos se unem no single “Los Tragos“. Além dos mexicanos Reik, conhecidos internacionalmente por suas canetadas românticas, a debutante Maria Becerra é quem comanda a narrativa, lançada nesta quinta-feira (25) em todas as plataformas digitais.

A estreia é mais um capítulo de suas bem-sucedidas colaborações feitas ao longo deste ano. “Quando descobrimos Maria, nos apaixonamos loucamente por ela”, conta Jesús Navarro, um dos integrantes do trio. “Estávamos revendo o material em que estávamos trabalhando com nossa equipe e conversamos muito sobre qual deles estaria certo em adicionar Maria. Pensamos que ‘Los Tragos’ era o certo, mas quando ouvimos a parte que ela escreveu, explodiu nossas mentes”.

A ideia central tentou se aproximar de um ideal de descontração. “Tentar esquecer uma pessoa com algumas bebidas nem sempre funciona, mas quem nunca tentou?”, brinca Júlio Ramírez. O videoclipe, que tem direção de Nuno Gomes, foi gravado integralmente com a câmera de um iPhone 13 Pro Max. Você confere o resultado abaixo.

Outras canções de Reik, bem como os trabalhos de María Becerra, La Nena de Argentina, estão disponíveis no streaming. Dê play em “Los Tragos” clicando aqui.

 

voltando pra home