Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Referências de “MOTOMAMI”? Rosalía compartilha playlist de bachata e levanta dúvidas sobre lead single

O novo disco de Rosalía, o primeiro desde o aclamado “El Mal Querer” (2018), estreia em 2022. Pouca coisa se sabe até então sobre “MOTOMAMI“, além do fato de que o projeto deve ser um divisor de águas em sua carreira.

Entre os detalhes conhecidos está o fato de que pela primeira vez a artista catalã trabalhará em estúdio com um time mainstream. O multipremiado cantor e produtor norte-americano Pharrell Williams é um dos nomes confirmados.

Rosalía In The Studio With Pharrell - The Neptunes #1 fan site, all about Pharrell  Williams and Chad Hugo

Ele tem na bagagem produções diversas que integram as discografias de Shakira, Beyoncé, Stromae, Anderson .Paak, Doja Cat e a rainha Madonna, entre outros.

Um teaser revelado no início desta semana antecipa o que deve ser a faixa-título.

Com a estreia iminente de um primeiro single, tudo indica que Rosalía vem dando pistas do que preparou pelas redes sociais. Neste domingo (7), sem mais explicações, a artista publicou o link para uma playlist de bachata organizada por si própria. O gênero, tradicional da República Dominicana, volta e meia ganha notoriedade na cena pop por suas fusões com outros estilos.

Mais recentemente, estrelas como C. Tangana, Nathy Peluso e Ozuna se aventuraram pelo mesmo caminho. Os dois primeiros uniram esforços na balada “Ateo”, uma canção de amor que une o sagrado e o profano em um clipe que faz ode à arte cristã tradicional da Espanha e a pressão exercida pela mídia sobre os artistas.

Já Ozuna, em parceria com a lenda Anthony Santos, entregou uma composição sensível sobre frustração. Embalado por uma tradicional dor-de-cotovelo, o clipe de “Señor Juez” teve como cenário um tribunal de verdade na República Dominicana.

O fato é que a postagem de Rosalía levantou suspeitas imediatas entre os fãs.

O trabalho mais recente da artista é o single “Linda”, uma parceria com a cantora Tokischa. Enquanto novidades não surgem, assista ao clipe no player abaixo.

voltando pra home