Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve chegar ao streaming em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Randall Park, de “WandaVision”, vai estrelar comédia da Netflix sobre última locadora Blockbuster

Uma nova atração da NBC foi adquirida pela Netflix. Depois de “Manifest: O Mistério do Voo 828” ser ressuscitada pela empresa, a plataforma vai produzir “Blockbuster”, projeto rejeitado pela emissora norte-americana. Criada por Vanessa Ramos, cujos créditos incluem “Superstore” e “Brooklyn Nine-Nine”, a comédia será estrelada por Randall Park, de “WandaVision” e “Meu Eterno Talvez”. A  informação foi divulgada nesta quarta-feira, 17 (via THR).

Com dez episódios, a trama acontece na última locadora Blockbuster dos Estados Unidos. Contra todas as probabilidades, os personagens precisam descobrir o que fazer para manter o pequeno estabelecimento.

“Dizer que fazer uma atração sobre um lugar que amo, com meus amigos Jackie e David, e Randall Park como nossa estrela, é um sonho que se tornou realidade, de alguma forma parece um eufemismo”, disse Ramos em um comunicado divulgado hoje. “Eu não poderia ser mais grata a Jim [Donnelly] e Megan [Macmillan] da Universal por apoiar este projeto desde o primeiro dia e a Tracey, Andy [Weil] e toda a equipe da Netflix por estarem a bordo com tantas piadas estranhas.”

Tracey Pakosta, chefe da comédia da Netflix, acrescentou: “Quando Vanessa e David apareceram pela primeira vez e compartilharam essa ideia para uma série de comédia, ficamos imediatamente entusiasmados. Em última análise, esta é a história de um grupo dedicado de colegas de trabalho, com muito coração. ”

“Blockbuster” se reúne a uma lista de sucessos da Universal Television produzidas em parceria com a Netflix. As atrações da empresa incluem “Eu Nunca”, “Boneca Russa” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”.

A série deve chegar ao streaming em 2022.

voltando pra home