Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Quase dois anos depois, a VHS voltou! Saiba tudo sobre o retorno da festa do Papelpop que rola em 4 de dezembro!

A gente nem acredita que finalmente estamos dizendo isso!!!! MÊS QUE VEM TEM VHS! Daqui exatamente um mês, estaremos juntinhos de novo curtindo não só o pop que estávamos com saudade de dançar, como finalmente se acabar na pista com os hits desses últimos dois anos. Ufa, voltamos! E próxima edição da Festa VHS é justamente a edição Comeback! Inclusive, os ingressos já estão à venda!

O nosso retorno acontece no dia 4 dezembro, 23h, no Cine Joia e vai ser para recuperar o tempo perdido e vai ser uma maratona de música pop pra fazer a gente sair de alma lavada depois de dançar tudo o que a gente quis. Doja Cat, “Chromatica”, Lil Nas X, Chloe x Halle… a gente quer fazer aquele lugar tremer! (metaforicamente, ok?).

Com a última edição realizada em janeiro, a VHS quase aconteceu no dia 4 de março de 2020. Porém, com a notícia dos primeiros casos de coronavírus no Brasil, a festa foi uma das primeiras em São Paulo a anunciar o cancelamento. Agora, com a liberação das festas a partir do dia 1 de Novembro e o avanço crescente do número de vacinados na cidade, estamos aqui! “Falei assim ‘Eu não quero ir, não iria numa festa agora, eu ficaria com medo’ mas agora eu quero!”, disse Phelipe Cruz no Wanda dessa semana.

Um novo Cine Joia

Gustavo Jreige, co-criador da festa junto com Phelipe Cruz, conta que a experiência de estar no Cine Joia será muito diferente. “Pode esperar uma festa diferente porque o espaço está todo reformado. Não tem mais o bar que ficava no meio da pista. Agora o bar vai ficar ao lado. Teremos um bar lindo com drinks novos. […] Teremos um palco maior, o sistema de som mudou, o sistema de ar condicionado foi melhorado, teremos um sistema novo de luz […] esta incrível”, disse também no podcast.

Separa já sua carteirinha de vacinação e corre: os ingressos são limitados e, se eu fosse você, garantia o quanto antes! Clique aqui agora para reservar sua presença no nosso comeback da VHS!

voltando pra home