Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Produtor fala sobre desafios de Sam Wilson em “Capitão América 4”

A série “Falcão e o Soldado Invernal“ abriu inúmeras portas para o futuro do MCU. Uma delas é a certeza de que Sam Wilson (Anthony Mackie) estará de volta como o protagonista de “Capitão América 4“. Anunciado logo após o encerramento da atração, o filme ganhou novas atualizações na última quarta-feira (10).

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Nate Moore, que também trabalhou em “Eternos” e está envolvido com “Pantera Negra: Wakanda Forever”, falou sobre a vindoura narrativa.

“Acho que ele não é Steve Rogers e isso é uma coisa boa”, disse o executivo. “Porque para mim, esse novo Capitão é o Rocky [Balboa]. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem cem anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente meio que, sem o apoio, ‘Sou o novo Capitão América.’ O que acontece a seguir? Acho fascinante porque ele é um cara. Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é só um cara. Então, vamos desafiá-lo e fazê-lo merecer o título, ver o que acontece quando ele se supera em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou argumentar que não é ser um super soldado.”

Apesar da confirmação, ainda não há previsão de estreia para “Capitão América 4”, bem como o nome do diretor ou diretora que comandará o projeto. Novas informações devem surgir em breve. Animados?

voltando pra home