Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 2023 (Divulgação/Twitter)
(Divulgação/Twitter)
series

Produtor de “The Witcher” vai roteirizar “X-Men ’97”, revival da animação dos anos 1990

Na última sexta-feira (12), durante o Disney Plus Day, o público foi surpreendido com o anúncio de “X-Men ’97“, revival da animação veiculada nos anos 1990. Agora, os primeiros nomes envolvidos com o projeto começam a surgir.

Beau DeMayo, escritor e produtor de “The Witcher”, “The Witcher: Lenda do Lobo” e “The Originals”, será o roteirista principal da vindoura atração. A equipe criativa da série ainda inclui o diretor Jake Casterona, de “Justice League Action”, e o produtor Charley Feldman, escritor de “Teen Titans Go!” e “A Casa da Coruja”.

Reveja o divertido anúncio da plataforma:

Os produtores e showrunners da trama original, Eric e Julia Lewald, farão consultoria sobre o revival ao lado de Larry Houston, que dirigiu o projeto.

A maior parte do elenco de vozes original também estará de volta. Isso inclui Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Chris Potter (Gambit), Catherine Disher (Jean Gray), Adrian Hough (Noturno) e Christopher Britton (Sr. Sinistro). Alyson Court, que dublou a Jubileu, terá um novo papel na narrativa.

Essa é a primeira produção do grupo de mutantes sob o guarda-chuva do Marvel Studios. Provavelmente, a história não deve integrar o Universo Cinematográfico da Marvel, mas trata-se do primeiro passo rumo a novas aventuras da equipe.

“X-Men ’97” chega ao Disney+ em 2023. Confira todos os anúncios do Disney Plus Day por aqui.

voltando pra home