Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Power Rangers” ganhará séries, filmes e programas infantis pela Netflix

cinema
Os novos projetos devem resultar em um "universo interligado" (Divulgação)
(Divulgação)

Power Rangers” está se expandindo com novas séries, filmes e programas infantis na Netflix. Michael Lombardo, ex-executivo da HBO e atual presidente da área televisiva da Entertainment One (EOne), confirmou a informação nesta segunda-feira (22).

“Não é apenas uma série, são séries, filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo roteirista como parceiro. A Netflix está animada, assim como nós. Esperamos ter novidades em breve”, contou Lombardo em entrevista ao Deadline.

Além de se aventurar na franquia “Power Rangers”, a EOne também está planejando um game show baseado no jogo de tabuleiro “Monopoly” para a CBS. Outra proposta da empresa é uma série inspirada no videogame “Dungeons & Dragon”.

Lombardo ainda comentou sobre o seriado de espionagem da Netflix com a EOne estrelado por Noah Centineo. “Agora, estamos gravando em Montreal uma série com Noah Centineo para a Netflix. Doug Liman está dirigindo os dois primeiros [episódios] e Alexi [Hawley] escreveu os roteiros”, disse.

Vale destacar que a produção com Centineo ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming, assim como os projetos do universo “Power Rangers”, “Monopoly” e “D&D”.

voltando pra home