Entre os lançamentos musicais da semana está “Gracias”, de Pedro Capó. Com a nova canção, o cantor e compositor porto-riquenho dá início a um novo capítulo de sua carreira.
Este é o primeiro single de Capó em seis meses. Ele cria uma fusão inovadora desta vez, combinando rap com uma banda de rock para a letra em espanhol, inglês e francês.
Escrita pelo artista em parceria com dois talentos colombianos, o cantor Ale Zabala e o produtor Diego Contento, a faixa envia boas vibrações e celebra a vida. “Bênção e obrigado, tudo o que acontece conosco é por uma razão”, canta Capó no refrão.
“Gracias” vem com um clipe filmado em San Juan, Porto Rico, pelo diretor Alejandro Pedrosa. O vídeo retrata momentos-chave da vida, da família, do amor e do trabalho de Capó.
Confira:
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment