Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Paul Rudd é eleito O Homem Mais Sexy de 2021 pela revista People

A revista People divulgou nesta quarta-feira (10) a tradicional lista do homem mais sexy do mundo. Atingindo o topo do ranking e estampando a capa da edição de 2021, aos 52 anos, Paul Rudd foi o escolhido da vez. Sobre o novo título, o ator de “Homem-Formiga” confessa que relutou em aceitar.

“Eu tenho consciência, o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’”, diz na entrevista. Em seus anos de carreira, o ator já ouviu que era gentil, afável e trabalhador, mas o título de “sexy” estava fora de seu radar.

O vídeo divulgado pela revista mostra os bastidores do ensaio e uma entrevista exclusiva. Dá uma olhada:

Segundo a revista, os olhos verdes e o sorriso do astro foi o que levou a audiência a se apaixonar por ele ao longo dos anos, mas ele afirma que atinge sua verdadeira felicidade quando está em casa com sua esposa e filhos. “Eu só passo tempo com a minha família quando não estou trabalhando. É disso que eu mais gosto”, revela.

O ator que tomou as frentes de uma das maiores franquias de Hollywood, “Ghostbusters: Afterlife”, que chega em 19 de novembro, conta que sua esposa ficou admirada com o título e brinca: “Depois de algumas risadas e choque, ela disse ‘Oh, eles acertaram.’ E isso foi muito gentil. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela iria dizer?”

Com o novo título, Rudd espera uma mudança repentina. “Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B Jordan“, diz ele. “E eu acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. E provavelmente vou tentar melhorar em meditar em luz realmente suave. Gosto de ponderar. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais interior e misterioso. E estou ansioso por isso.”, finaliza.

Tradicionalmente, os demais eleitos são divulgados posteriormente. Relembre os vencedores dos últimos anos:

2015: David Beckham

2016: Dwayne ‘The Rock’ Johnson

2017: Blake Shelton

2018: Idris Elba

2019: John Legend

2020: Michael B. Jordan

Confira a entrevista completa clicando aqui.

voltando pra home