Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Pânico 5”: Vídeo de bastidores mostra cenas inéditas e depoimentos do elenco

Uma das maiores franquias de terror da história do cinema está voltando e, nesta quinta-feira (4), a Paramount divulgou um vídeo promocional de “Pânico 5”, que mostra cenas inéditas do filme que marca o retorno do aterrorizante Ghostface, além de depoimentos do elenco sobre a trama.

De volta em seu papel original como uma das protagonistas, Courteney Cox avisa: “Ghostface está de volta e ele está mais assustador do que nunca”. Confira o vídeo:

“Pânico 5” é o primeiro filme da franquia após o falecimento de Wes Craven, que foi responsável pela direção dos demais lançamentos. Nesta nova história, os assassinatos marcam uma forte ligação com as primeiras vítimas do serial killer, que deram o pontapé inicial em toda a saga.

Desta vez, o xerife Dewey Riley (David Arquette), pede ajuda a sobrevivente Sidney Prescott (Neve Campbell) para que retorne à Woodsboro e o ajude a encontrar o assassino. Com direção de Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin (Casamento Sangrento), o roteiro é de James Vanderbilt e Guy Busick.

Dá uma olhada no trailer:

Lembrando: “Pânico 5” deve chegar aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022.

 

voltando pra home