Numa onda que parece ser o novo momento da bachata no mainstream, o cantor Ozuna lançou uma parceria com Anthony Santos neste fim de semana. A novidade se volta diretamente ao ritmo dominicano para cantar a paixão e os sentimentos provenientes de seu efeito.
“Señor Juez”, como foi intitulada a faixa, versa sobre culpa e dor após seus intérpretes terem pedido a amada para sempre. Sororidade entre os que fracassam é o tema que dá ritmo, inclusive, a um videoclipe com direção de Fernando Lugo gravado no tribunal.
Juntos, Ozuna e Santos mostram como se comanda uma narrativa em que o coração partido é também a força motriz de uma densa reflexão interna.
“Señor Juez” também está disponível no streaming. Ouça já clicando aqui.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment