Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
series

“O Livro de Boba Fett”: Jon Favreau fala sobre o tom da nova série de “Star Wars”

Às vésperas da virada de ano, “O Livro de Boba Fett” será lançada no streaming. Jon Favreau, uma das principais mentes criativas da Disney, falou sobre a atração em entrevista à revista Empire divulgada hoje (22).

Sabe-se que a trama terá início após o personagem-título assumir o lugar de Jabba: uma nova era de crime intergaláctico está prestes a começar. “Há um vácuo de poder”, explica Favreau, que também assume a criação e direção da série ao lado de Dave Filoni. Isso acontece “porque Jabba se foi. Jabba era claramente um líder muito forte e imponente, de quem as pessoas tinham muito medo e que parecia governar com punho de ferro. Você tira alguém assim do ecossistema de Tatooine – e do Hutt Space em geral – e você tem a oportunidade que está madura no gênero gangster.”

“Embora Boba Fett seja um caçador de recompensas muito experiente, ele não tem experiência em dirigir um sindicato criminoso ou administrar forças”, disse o produtor. “Ele não é normalmente um recém-chegado. Ele é um especialista, como o vemos na maioria das áreas. Mas, neste caso, ele está tentando fazer a transição para outra posição.”

Abaixo, confira o trailer da série:

“O Livro de Boba Fett” é uma série derivada de “The Mandalorian”, que acompanha as aventuras do famoso caçador de recompensas apresentado no especial de Natal da saga intergaláctica, mas ganhou destaque em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. O personagem-título é interpretado por Temuera Morrison.

“Veremos muito mais de seu verdadeiro personagem nesta temporada”, promete Robert Rodriguez, um dos diretores da atração. “E você definitivamente verá que ele terá que ativar o ‘modo bárbaro’.”

A série chega ao Disney+ em 29 de dezembro.

voltando pra home