Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O duo MYA acaba de lançar um novo disco; já ouviu “Suena MYA!”?

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Notícias chegam da Argentina! O duo MYA, formado pelos cantores Maxi e Agus, acaba de lançar um segundo disco de estúdio. Batizado como “Suena MYA!”, o projeto sucede o elogiado “Hoy” (2019) e apresenta 14 novas canções.

Entre as faixas estão a já conhecida “2:50 Remix“, com as participações de TINI e Duki, além de “Una y Mil Veces”, colaboração com a também dupla venezuelana Mau y Ricky. As 7 faixas inéditas se dividem entre solos vocais e parcerias com nomes que ainda despontam no Brasil.

“A música nos chama, nos leva e nos acompanha diariamente. Há uma canção para cada momento, uma melodia que toca nossa alma, uma e mil histórias que são cantadas em voz alta e que têm uma canção para lembrar como cortina”, dizem Maxi e Agus, em comunicado. “Todos nós passamos por tempos difíceis, às vezes dúvida, incerteza e pressão parecem nos conquistar, mas é aí que nossa missão aparece: para trazer uma canção que desaba, que pausa a mente e dá lugar ao sentimento, que desencadeia uma mensagem de alegria e que serve como motivo e desculpa para dançar à vida. Esse é o nosso sonho. Vocês são o nosso sonho”.

O destaque da vez está no single “BB”, uma produção de Nico Valdi e que ganha videoclipe pelas mãos de Miguel Vázquez.

“É sempre difícil pensar na música #1 em um álbum, mas neste caso foi fácil para nós decidir que ‘BB’ tinha que ser o single principal”, explicam ambos. “Ele nasceu em uma das primeiras sessões que fizemos em Miami, e a partir desse momento sentimos que tínhamos que fazer isso com uma mulher. E embora não faz muito tempo a gente já tivesse compartilhado uma música com a Emília, era a voz dela que imaginávamos. Adoramos compartilhar nossa música com os amigos e temos uma relação incrível com ela”.

Abaixo, você confere a tracklist completa de “Suena MYA!”.

1.    BB – MYA & Emilia
2.    Online
3.    La difícil – MYA & FMK
4.    Cobardes – MYA & Santiago Saez
5.    Tú
6.    Ta’ pa’ estar – MYA & Migrantes
7.    En otra
8.    Ella me escribió
9.    Como + nadie – MYA, Rusherking & LIT killah
10.    2:50
11.    Fuiste mía – MYA & Ha*Ash
12.    Una y mil veces – MYA & Mau y Ricky
13.    Te quiero x eso
14.    2:50 Remix – MYA, TINI & DUKI

Ouça a íntegra no player abaixo.

voltando pra home