Agora é oficial. O canal Viva, responsável por resgatar novelas clássicas do catálogo da Rede Globo, anunciou nesta quarta-feira (3) que volta a exibir em 2022 a novela “O Beijo do Vampiro“. A reestreia acontece exatos 20 anos após sua performance original na faixa das 19h.
A reestreia acontece no próximo dia 28 de fevereiro. Criada por Antônio Calmon, a narrativa teve no elenco nomes como Claudia Raia, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Flávia Alessandra, Marco Ricca, Alexandre Borges, Luis Gustavo, Júlia Lemmertz e Ney Latorraca.
A trama se centra em elementos naturais, mitológicos, drama e humor, tudo isso perpassado pelo interesse do vampiro Duque Bóris Vladescu e a princesa Cecília, não correspondido. Ao longo de 800 anos, a narrativa vai se desenrolando a partir desse mesmo imbróglio com personagens icônicos, que hoje ganham aura de cult.
Na ocasião do anúncio, o Viva também revelou a volta de outros dois sucessos de audiência. “Coração de Estudante”, protagonizada por Fábio Assumpção e Adriana Esteves volta às telas em outubro na faixa das 12h30, dedicada a produção juvenis. Antes disso, “Alma Gêmea” assume a grade no próximo dia 31 de janeiro.
No momento, o canal exibe “Sonho Meu”, novela que foi ao ar em 1993.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment