Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Novela”: série de comédia do Prime Video terá Monica Iozzi, Marcello Antony, Suzy Rêgo e mais no elenco

O Prime Video revelou nesta quarta-feira (24) os primeiros detalhes de “Novela“, série brasileira de comédia que tem como protagonista a atriz e apresentadora Monica Iozzi.

Na pele de uma brilhante roteirista de TV, a artista vai contracenar com nomes ilustres, entre eles Miguel Falabella, Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França e Luana Xavier.

Abaixo, você confere a sinopse completa.

“‘Novela’ apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.”

O projeto, que ainda não tem data de estreia, é fruto de uma parceria de Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, além de direção de Gigi Soares e Renata Pinheiro.

voltando pra home