Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Nossos Cantos Vêm de Longe”: Warner Music resgata clássicos da música brasileira em documentário

No último sábado (20), Dia da Consciência Negra, a Warner Music lançou o documentário “Nossos Cantos Vêm de Longe”. O projeto, dirigido por Renata Novaes, apresenta regravações com diferentes arranjos  feitas por grandes artistas negros de seu casting. 

Algumas grandes faixas, como “Sorriso Negro”, clássico de Dona Ivone Lara, ganha uma nova interpretação feita por Marvilla com Luan Otten. “Negro Gato”, eternizada na voz de Luiz Melodia, será cantada pelos cariocas Paulla e Blecaute, novos e fortes nomes do cenário pop.

“Crença e Fé”, da Banda Mel, foi transformada em um reggae por Morenna e Sodré. Já na quarta e última faixa do projeto, “Meu Nome É Favela”, de Leandro Sapucahy, o grupo RDN faz uma releitura em tributo ao cantor. “Candeia, Dona Ivone Lara, esses nomes são os grandes responsáveis por nos apaixonarmos pelo samba e é muito importante dar sequência a esse legado”, diz Rogério Barros, membro do grupo.

Todas as regravações estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir do dia 26 de novembro. O documentário que mostra os bastidores e fala sobre a importância do movimento já está disponível no Youtube e você pode conferir no player abaixo:

 

voltando pra home