Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Nocterra” será adaptada por Roberto Patino, de “Sons of Anarchy”, para a Netflix

Uma nova produção baseada em quadrinhos foi confirmada pela Netflix nesta segunda-feira (22). O serviço de streaming vai se unir ao escritor Roberto Patino para desenvolver uma adaptação de “Nocterra“, da Image Comics (via THR).

Escrita por Scott Snyder e Tony S. Daniel, a aventura de ficção científica gira em torno de Val Riggs, um barqueiro que transporta pessoas e bens por um mundo envolto por uma escuridão duradoura que transforma os vivos em criaturas monstruosas chamadas Sombras. Patino escreverá o roteiro, atuará como showrunner e produtor executivo ao lado de James Wan, Michael Clear e Rob Hackett.

“A Netflix é uma campeã extraordinária de narrativa intencional e inclusiva, e estou ansioso para usar esta oportunidade para contar histórias ousadas que representem adequadamente a comunidade Latinx de maneiras divertidas, estimulantes e poderosas”, disse o produtor. “Eu não poderia estar mais feliz em chamar a Netflix de meu novo lar e mal posso esperar para começar a trabalhar com Nocterra e meus amigos e parceiros que desafiam os limites da Atomic Monster. ”

Alex Sapot, diretor de negócios gerais na Netflix, também celebrou a parceria: “A paixão, visão e construção de mundo que Roberto Patino traz para todos os seus projetos são incrivelmente emocionantes. Juntamente com sua voz inegável, estilo e profundo compromisso com vozes inclusivas edificantes e pontos de vista em sua narrativa formam uma combinação poderosa que estamos entusiasmados em abraçar e compartilhar com nossos membros em todo o mundo ”, disse o executivo.

O drama marca o primeiro projeto a partir de um contrato geral de vários anos que Patino assinou com a plataforma. Em seu currículo, o produtor tem sucessos como “Sons of Anarchy” e “Westworld”. Ainda não há previsão de estreia para “Nocterra”

voltando pra home