Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gravações estão marcadas para 2022 (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
series

Netflix encomenda adaptação de “Um Dia”, romance de David Nicholls

Nesta terça-feira (30), a Netflix oficializou a encomenda de cinco novas séries do Reino Unido. A programação inclui uma nova adaptação do romance “Um Dia“, best-seller de David Nicholls, e duas séries do estúdio Sister, responsável por “Chernobyl”.

“A Netflix UK está construindo sucesso – é difícil superar o virtuosismo e o impacto global de nossas premiadas séries britânicas – de ‘The Crown’, ‘Sex Education’ e ‘After Life’ a ‘Top Boy’ e ‘Fate’”, disse Anne Mensah, vice-presidente de séries do Netflix no Reino Unido.

“Temos um grande número de programas que foram filmados este ano em circunstâncias excepcionalmente difíceis, mas nunca perderam seu brilho ousado. Ser capaz de adicionar uma variedade de novos títulos à nossa lista, sabendo que há mais por vir, é realmente uma prova da força e confiança artística da indústria da televisão britânica. ”

Baseado no romance best-seller de David Nicholls, que foi transformado em um filme estrelado por Anne Hathaway em 2011, “Um Dia” segue Emma Morley e Dexter Mayhew atualizando-se no mesmo dia todos os anos após se conhecerem na universidade em 1988 e observando como eles crescem e mudam, movem-se juntos e separados, experimentam alegrias e desgostos.

A equipe de escritores é liderada pela vencedora do BAFTA Nicole Taylor, trabalhando com Anna Jordan, Vinay Patel e Bijan Sheibani. “Um Dia” é uma produção da Drama Republic com a Universal International Studios e Focus Features.

A lista ainda contempla as seguintes séries: “The Fuck It Bucket”, “Kaos”, “Eric” e “Supacell”. Todos os projetos serão filmados na Grã-Bretanha em 2022. A data de estreia das produções ainda não foi divulgada.

voltando pra home