Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix anuncia “La Casa de Papel: O Legado”, evento global da série

Poucos dias nos separam do desfecho de “La Casa de Papel”. Com previsão de estreia para a próxima sexta-feira (3), os episódios da 2ª parte da quinta temporada serão os últimos da série. Na manhã de hoje (28), a Netflix anunciou um evento global para antecipar algumas novidades dessa conclusão.

A live “La Casa de Papel: O Legado” acontece no dia 30 de novembro, próxima terça-feira. Com direito a um site interativo, a atração promete revelar notícias exclusivas com convidados especiais e muitas surpresas. Confira o anúncio:

A última temporada têm início mais de 100 horas após o começo da missão no Banco da Espanha. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Dividida em duas partes, a estreia da segunda parte da última temporada acontece na semana que vem, em 3 de dezembro de 2021.

voltando pra home