Um show para guardar na memória é o de C. Tangana no Latin Grammy 2021. Com uma grande e farta mesa forrada com bebida e frutos, o cantor espanhol convidou grandes amigos e nomes da música a se juntar para uma celebração do flamenco.
Além de Jorge Drexler, frequente parceiro musical, participaram da apresentação Natalia Lafourcade, Nathy Peluso, Diego La Cigala, entre outros.
A canção escolhida foi “Ingobernable”, gravada originalmente em parceria com o grupo Gipsy Kings”. Um dos pontos altos do disco “El Madrileño”, um som para despertar paixões e fazer dançar.
Até o momento, Tangana já venceu 3 prêmios Grammy. O disco mais recente da carreira é favorito ao troféu de Álbum do Ano, a ser revelado nas próximas horas. Acompanhe a cerimônia ao vivo no canal BIS.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment