Menu Papel POP
Longa deve chegar aos cinemas em 2023 (Reprodução)

“Mulher-Maravilha 3”: Gal Gadot fala sobre inclusão de Lynda Carter no projeto

Novos contornos sobre o desenvolvimento de “Mulher-Maravilha 3” estão surgindo. Após confirmar a participação de Lynda Carter no projeto, Gal Gadot celebrou a adição da atriz ao longa no último domingo, 7 (via THR).

O desfecho do segundo capítulo da franquia traz muito mais do que um easter-egg. A participação de Lynda, que interpretou a heroína na TV na década de 1970, foi apenas uma indicação ao retorno da atriz no próximo longa.

“Em primeiro lugar, Lynda me orientou desde o primeiro momento em que fui escolhida para o papel da Mulher-Maravilha. Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e tudo mais. Ela é uma verdadeira campeã do que Patty [Jenkins] e eu temos feito, e foi tão bom que conseguimos encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro ”, disse a atriz, referindo-se aos créditos finais de “1984” que apresentava Carter. Sem mais detalhes sobre o enredo, ela ainda acrescentou: “É ainda melhor desta vez. Eu a amo muito. Eu a amo muito.”

Em breve, a partir de 12 de novembro, Gadot poderá ser vista em “Alerta Vermelho”, longa da Netflix. Ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, o projeto foi considerado o mais ambicioso da plataforma em termos de orçamento. Saiba mais por aqui.

Com o retorno de Patty Jenkins na direção, “Mulher-Maravilha 3” deve chegar aos cinemas em 2023.

Comentários

Topo