Menu Papel POP
Primeira temporada terá seis episódios (Reprodução / Divulgação)

“Ms. Marvel” deve chegar ao Disney+ apenas no 2º semestre de 2022

Três produções originais do Disney+ ganharam novas atualizações na última quarta-feira (11). Durante uma conferência de resultados do 4º trimestre de 2021, Bob Chapek, CEO da empresa, confirmou que “Ms. Marvel“, “Star Wars: Andor” e “Pinóquio” chegarão ao streaming apenas no segundo semestre de 2022 (via Screen Rant).

As atrações devem estrear entre julho e outubro, período correspondente ao quatro trimestre do ano fiscal. Enquanto a adaptação da Disney e o spin-off de “Star Wars” ainda não tinham uma previsão anterior muito clara, esperava-se que a produção focada em Kamala Khan chegasse no início de 2022. Com o anúncio, a narrativa focada na primeira heroína muçulmana da Marvel ficará mais próxima de “The Marvels“, que já tem Iman Vellani confirmada no elenco.

Amanhã, 12 de novembro, acontecerá o Disney Plus Day. O evento comemorativo aos dois anos da plataforma apresentará novidades de Star Wars, Marvel, Disney e Pixar para os próximos anos. É possível que novas atrações sejam anunciadas e projetos como já conhecidos ganhem novos materiais.  No período da tarde, a partir das 13h, o evento poderá ser visto no serviço de streaming.

Comentários

Topo