Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Merry Christmas”: Ed Sheeran e Elton John anunciam canção natalina para sexta-feira

Ed Sheeran deu início a esta segunda-feira (29) com um anúncio muito importante para os fãs: a data de lançamento de seu primeiro single de natal. Intitulada “Merry Christmas”, a faixa é em parceria com Elton John e estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (3).

“Olá, no último natal, recebi uma ligação do meu amigo Elton John e ele me disse que deveríamos fazer uma música de natal e eu respondi ‘sim, talvez em 2022’. Mas, na verdade, escrevi o refrão naquele mesmo dia e aqui estamos. Nossa canção de natal “Merry Christmas” estará disponível nesta sexta.”, escreveu o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais.

Dá uma olhada:

Na legenda, os artistas ainda pontuaram que todo o lucro da canção será revertida para a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a Elton John AIDS Foundation, projetos que ajudam crianças em situações vulneráveis por meio da música e financiam pesquisas sobre a AIDS, respectivamente.

No início de novembro, durante uma participação no programa de Jimmy Fallon, Sheeran confirmou o lançamento ao lado de Elton John. “Eu disse a Elton que não queria fazer a música, mas se a gente fosse fazer, teria que ser com sinos de trenó, ding-dongs e tudo mais. Uma música de natal de verdade”, disse na entrevista.

Relembre:

“Merry Christmas” será lançada no próximo dia 3 de dezembro, mas você já pode fazer o pre-save clicando aqui.

voltando pra home