Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“Merry Christmas”: Ed Sheeran confirma canção de natal com Elton John

Após diversos rumores, Ed Sheeran confirmou na última segunda-feira (8), durante uma participação no programa do Jimmy Fallon, que irá lançar uma canção de natal com Sir Elton John. O single “Merry Christmas” ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas deve chegar em breve.

Em uma conversa com o apresentador, Sheeran revelou que inicialmente não se sentia muito confortável com a ideia de ter um single natalino. “Eu disse a Elton que não queria fazer a música, mas se a gente fosse fazer, teria que ser com sinos de trenó, ding-dongs e tudo mais. Uma música de natal de verdade”, disse na entrevista.

O cantor ainda revelou que ao fazer o refrão, desenvolveu com Elton John três canções, mas apenas uma verá a luz do dia. Sobre o título, Ed Sheeran ficou surpreso por não existir outras canções com o mesmo nome: “Até pensei que a gente deveria mudar o título, porque imaginei que já deveria existir muitas músicas com esse nome. Mas fui ao Spotify e não havia nenhuma. Tem coisas como ‘Merry Xmas’, mas não tem ‘Merry Christmas’. Olhei no YouTube também e fiquei abismado, não tem.”

Vem conferir uma parte da entrevista:

voltando pra home