Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Megan Thee Stallion cancela apresentação ao lado do BTS no AMAs 2021

O American Music Awards 2021 acontece neste domingo (21), entre as performances confirmadas, o grupo coreano BTS foi um dos primeiros a confirmar uma apresentação, que seria ao lado de Megan Thee Stallion. No entanto, neste sábado (20), a artista precisou cancelar a apresentação de última hora por problemas pessoais.

Por meio das redes sociais, a cantora demonstrou chateação por não conseguir estar presente. “Eu estava tão animada para ir ao AMAs e performar com o BTS, mas por alguns problemas pessoais inesperados, não poderei mais comparecer”, explicou.

Ao final, a rapper disse estar muito triste com o ocorrido. “Eu realmente não posso esperar para subir no palco com meus meninos e performar “Butter” em breve”, finalizou. A performance do BTS continua confirmada, o grupo deve apresentar a versão solo de “Butter”, além de “My Universe” com Coldplay.

O American Music Award acontece neste domingo (21). Entre as performances confirmadas, estão Olivia Rodrigo, Måneskin, Bad Bunny, Carrie Underwood e Tyler, the Creator. Animados?

voltando pra home