Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atualização chega amanhã, 30 (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Marvel’s Avengers”: chegada do Homem-Aranha, novas missões e melhorias se destacam em conteúdo especial

Às vésperas da nova atualização, “Marvel’s Avengers” ganhou uma transmissão completa sobre a estreia do Homem-Aranha no game. O conteúdo divulgado nesta segunda-feira (29) contempla cenas inéditas, trechos de gameplay e mais detalhes sobre o update.

O War Table de hoje não foi focado apenas no Amigão da Vizinhança, mas também apresentou a nova ameaça do título: uma versão ainda mais poderosa do Garra Sônica, inimigo do Pantera Negra. O vídeo ainda destaca algumas melhorias que serão aplicadas na atualização e, claro, todos os atributos do novo super-herói do jogo.

Dá uma olhada:

“Marvel’s Avengers” foi lançado em agosto de 2020. Como um jogo de serviço, que funciona com desafios, adições e narrativas por temporada, o título já recebeu atualizações com Gavião Arqueiro, Kate Bishop, Pantera Negra e trajes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar do título estar disponível para consoles Xbox e PC, o personagem será disponibilizado exclusivamente nos videogames da Playstation. O Homem-Aranha estará chegará ao game em 30 de novembro.

voltando pra home