Um encontro grandioso e inédito vem aí: Léo Santana, Mahmundi, BK e Martinho da Vila juntam estilos musicais diferentes para enaltecer uma mesma causa. Em “Celebrando as Origens”, videoclipe que será lançado nesta sexta-feira (19), os artistas se referem à cultura negra.
“Celebrando as origens de tudo / Hoje é dia de brindar / Nossa história, meu futuro / No presente pra vivenciar / Sei que nada pode apagar / Nosso sonho no mundo / É batuque / É barulho / Povo preto / É orgulho / E fé”, diz a letra da mistura entre o pop, MPB, rap e samba.
Comemorando o mês da consciência negra, a faixa exalta a força, a beleza, a autenticidade e a resiliência do povo preto. O projeto faz parte da plataforma True Music by Ballantine´s e tem como objetivo promover o encontro de quatro artistas que, em meio a sua autenticidade e gêneros próprios, mantêm fortes as raízes.
Além da música e do clipe, este projeto será retratado em um minidocumentário de quatro episódios, que dão espaço para os quatro artistas relatarem sobre suas origens, referências e trajetória.
“Minha origem, obviamente, do lado negro, é africana. Os meus antepassados vieram e eu fui lá. Eles foram trazidos e eu fui voluntariamente. Cheguei à conclusão que é o lugar da essência do meu trabalho”, afirmou Martinho da Vila.
O videoclipe de “Celebrando as Origens”, dirigido por Matheus Senra, será lançado no YouTube hoje, às 18h, no canal de Youtube do BK’.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment