Menu Papel POP
A nova faixa sucede “Sem Tempo” (Mateus Aguiar / Divulgação)

Mariah Nala explora ritmo envolvente e discurso empoderado no clipe de “Carma”

MAIS SOBRE:

Depois de estrear com “Sem Tempo”, Mariah Nala está com um novo single nesta quinta-feira (04). Trata-se de “Carma”, que realça o potencial vocal da cantora e compositora de apenas 15 anos com discurso empoderado e ritmo envolvente.

Mariah assina a composição com os produtores Ruxell e Pablo Bispo. “Mulheres fortes domando uns Porsches, nunca foi sorte e nunca será. Quem só falou, hoje vai ouvir; pra quem duvidou, olha ‘nóis’ aqui. Hoje sei quem sou e não vou fugir”, ela canta.

“Eu tive participação na letra e isso foi importante para mim porque consegui expressar um pouco da minha trajetória na carreira e até mesmo na vida pessoal. Espero que essa música possa inspirar e empoderar as pessoas”, diz a artista em nota.

“Carma” vem com um videoclipe dirigido por Fernando Moraes, responsável por produções de artistas como Gloria Groove. No registro, Mariah sustenta a mensagem da faixa e dança coreografada por Jessi Muller, dançaria de Pabllo Vittar.

“Minha expectativa para o clipe é que o público consiga perceber a coerência da junção do visual com a mensagem transmitida na letra”, comenta a jovem cantora.

Confira o resultado:

Comentários

Topo