Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
Fãs acreditam que Maria Fernanda Cândido irá interpretar a Ministra da Magia brasileira (Divulgação)
cinema

Maria Fernanda Cândido estará em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, segundo site

Vem aí? Rumores apontam que Maria Fernanda Cândido estará no elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, terceiro filme da franquia derivada de “Harry Potter”. Os boatos se fortaleceram quando o nome da atriz foi incluído no elenco pelo site IMDb, um banco de dados sobre produções cinematográficas.

Desde que havia publicado uma foto em um camarim bastante conhecido pelos fãs da saga, diversos rumores sobre a participação da atriz no longa estavam rondando a internet.

Dá uma olhada:

Conhecida por papéis de destaques na televisão brasileira, Cândido já passou por novelas como “Terra Nostra”, “Aquarela do Brasil”, “Paraíso Tropical” e “Capitu”, além do mais recente trabalho em  “A Força do Querer”, que bateu recordes de audiência na casa.

No twitter, os fãs do universo Harry Potter se animaram com a possibilidade:

No terceiro filme da saga “Animais Fantásticos”, o bruxo maligno Gellert Grindelwald está mais próximo que nunca para assumir o controle do mundo bruxo, então, ao lado do protagonista Newt Scamander, Alvo Dumbledore prepara uma equipe de bruxos para impedir tais feitos, é esperado que a brasileira faça parte da equipe como Ministra da Magia brasileira.

O elenco também inclui Jude Law, Ezra Miller, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jessica Williams e Mads Mikkelsen, substituto de Johnny Depp no papel do vilão. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledorechega em 15 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros.

O Papel Pop entrou em contato com a assessoria da atriz, que, até o momento, ainda não confirmou a informação. Seguimos acompanhando atentamente atualizações sobre o fato.

voltando pra home