Ela não para! Marcando presença no MTV EMA 2021, Manu Gavassi será a representante brasileira e foi confirmada como uma das apresentadoras da premiação que acontece em 14 de novembro, na Hungria.
A cantora, que está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, irá apresentar uma das categorias na cerimônia. A emissora ainda confirmou a participação de Rita Ora, Ryan Tedder, Dj Joel Corry, Winnie Harlow e Olly Alexander para a mesma função.
A grande anfitriã da noite será a rapper Saweetie, conhecida pelos hits “Best Friend”, em parceria com Doja Cat, e “Faking Love”, parceria com Anitta. Justin Bieber lidera a noite com 8 indicações, seguido por Doja Cat e Lil Nas X. Entre as performances confirmadas estão Maluma, Maneskin e Kim Petras. A premiação acontece em 14 de novembro, em Budapest.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment