Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Manu Gavassi experimenta sonoridades e entrega relatos íntimos em “Gracinha”, novo disco

Gracinha“, novo disco de Manu Gavassi, já está disponível nas plataformas digitais. Lançado nesta sexta-feira (12), o projeto foi tomando forma ao longo dos últimos meses. Com nove faixas, o disco conta com colaborações de Tim Bernardes, Amaro Freitas, Voyou, Vic Mirallas e Alice et Moi.

“‘Gracinha’ me lembra meu primeiro álbum, me lembra aquela menina que deixava o sentimento vir e só escrevia. Que sonhava com uma melodia e acreditava nela. Que abria a boca e só cantava. Que pegava o violão e sempre tinha algo a dizer. Que não se julgava”, escreveu a artista nas redes sociais. Confira o relato completo:

O projeto chega um dia após o anúncio de que Manu vai apresentar uma categoria no MTV EMA 2021 ao lado de Rita Ora e Ryan Tedder. Saiba mais por aqui. Ela, inclusive, concorre na categoria de Melhor Artista Brasileiro nesta edição.

Sucessor do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, o disco ainda ganhará um álbum visual no Disney+. Idealizado, roteirizado e co-dirigido pela cantora, o registro tem lançamento marcado para 26 de novembro.

Ouça “Gracinha” no streaming.

voltando pra home