Menu Papel POP
O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 4 (Jef Delgado / Spotify / Divulgação)

Mano Brown receberá Taís Araujo e Lázaro Ramos no podcast “Mano a Mano”

Taís Araujo e Lázaro Ramos são os próximos convidados do podcast “Mano a Mano”, comandado pelo cantor e compositor Mano Brown. O novo episódio fica disponível na quinta-feira (04), a partir da meia-noite, gratuitamente no Spotify.

O bate-papo abrange carreira, família, amor e educação. Além disso, aborda o protagonismo negro na arte e ressalta a importância de abrir portas para mais criadores e artistas que contam histórias que antes foram silenciadas.

“Acho que a mudança vai partir desse lugar. Tem um lugar identitário da criação negra que precisa ser muito explorado. Existem esses profissionais, eles estão no mercado, mas a gente precisa que eles tenham oportunidade de trabalho”, diz Taís.

Brown completa, questionando: “Se não temos brancos em papéis de liderança com sensibilidade suficiente para entender o povo do qual eles vêm, o que eles tão fazendo lá?”.

Original do Spotify, o “Mano a Mano” promete um total de 16 episódios. As conversas são lançadas semanalmente, sempre às quintas-feiras, no streaming, levantando temas como música, esporte, política, religião, sociedade e cultura.

O primeiro episódio do podcast foi ao ar em outubro, tendo Karol Conká como convidada. Desde então, Mano Brown recebeu Dr. Drauzio Varella, Lula, Djonga, Ludmilla e mais.

Comentários

Topo