Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Maligno”: Annabelle Wallis afirma que sequência pode acontecer

Maligno“ foi uma das estreias de terror mais interessantes do ano. Lançado por James Wan após um longo período longe da direção, o filme pode ganhar uma sequência. De acordo com Annabelle Wallis, estrela do projeto, conversas entre ela e o cineasta sobre uma nova história estão acontecendo.

Em entrevista ao ScreenRant divulgada hoje (29), a atriz disse o seguinte “Sim. Há muitas ideias circulando [sobre uma continuação]. Ficamos muito, muito lisonjeados com a recepção e acho que surpresos com a recepção. Então, sim, há muitas de conversas acontecendo.”

A trama acompanha Madison (Annabelle Wallis). Paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, o tormento da jovem piora quando ela descobre que seus sonhos são, na verdade, realidades aterrorizantes.

Confira o trailer:

Durante o período de divulgação, o diretor falou sobre a obra: “Eu queria fazer algo que fosse um pouco diferente, mas que voltasse às minhas raízes”, afirma o diretor. “Você tem que arriscar. Se não arriscar, você acaba fazendo a mesma coisa de novo e de novo. Acho que o público está faminto por algo que é novo e diferente.”

Além de Wallis, o projeto é estrelado por Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White, Jacqueline McKenzie, Jake Abel e Ingrid Bisu.

“Maligno” está disponível na HBO Max.

voltando pra home