Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

Mahershala Ali fala sobre introdução de Blade ao Universo Cinematográfico da Marvel

[ESTE TEXTO TEM SPOILERS DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL]

Mahershala Ali está pronto para assumir o manto do anti-herói Blade no Universo Cinematográfico da Marvel. Anunciado em 2019, o longa-metragem será dirigido por Bassam Tariq. O cineasta é conhecido por comandar “Mogul Mowgli”, filme com Riz Ahmed no elenco principal, além dos curtas documentais “Mogambo” e “Fantasmas de Sugar Land”.

2º aviso: antes de prosseguir, lembre-se de que este conteúdo contém spoilers da história recente do MCU. 

Apesar do longo período que nos separa da estreia do projeto, o personagem foi “introduzido” ao MCU na cena pós-créditos de “Eternos” que envolve Dane Whitman (Kit Harrington). Ao encarar um baú, o britânico se depara com a espada amaldiçoada que, provavelmente, o levará para o caminho do Cavaleiro Negro. Prestes a tocá-la, uma voz misteriosa surge e a cena se encerra. Recentemente, Chloé Zhao esclareceu que a voz pertence ao caçador de vampiros.

À revista Empire, Ali falou sobre a experiência: “Foi muito legal fazer isso”, diz ele. “[Porém] Foi assustador. Você está falando antes de filmar. Sou muito específico sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, e ter que fazer algumas escolhas – mesmo com uma fala, vocalmente – logo no início, me trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, ‘Ok, isso está acontecendo agora’, e é emocionante.”

Ele continua: “Esse mundo da Marvel é obviamente o maior do cinema, e só para conseguir minha pequena introdução a isso – começando com a Comic Con há alguns anos, e agora os primeiros estágios de entrar no lugar desse personagem – parecia especial e muito bacana”, diz ele. “Estou animado para começar e fazer mais.”

Sobre a possibilidade de já ter experimentado a jaqueta de couro e os óculos escuros, ele brinca: “Estamos chegando lá! Estamos chegando perto”.

Além de Tariq na direção, o longa será escrito por Stacy Osei-Kuffour, roteirista de “Watchmen“, série da HBO. Ainda não há previsão para a estreia do novo “Blade”. Sabe-se apenas que a produção não deve começar até julho de 2022. Dessa forma, o longa pode ser lançado em algum momento entre 2023 e 2024.

voltando pra home